Cristão, batizado em uma igreja evangélica, Wesley Safadão revelou que tem encontrado forças em Deus para atravessar o atual momento complicado que enfrenta em sua vida pessoal. O cantor tem entrado em confronto com sua ex-mulher Mileide Mihaile, a mãe de seu primeiro filho, Yhudy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 12 de setembro, o músico promoveu o seu mais novo álbum de trabalho, Wesley Safadão Mais uma Vez, em São Paulo. Durante o lançamento, o cantor acabou conversando com a imprensa e falou de uma experiência sobrenatural que lhe ocorreu nesses últimos dias.
+Record confirma jurados e estreia da 4ª temporada do Dancing Brasil
“Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante. Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida”, disse ele. “Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos”, detalhou Wesley Safadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Deixo Deus agir. Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando. Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante. Deus tem cuidado muito de mim. Ele fala comigo de inúmeras formas”.
Wesley Safadão falou ainda sobre a expectativa pela chegada de Dom, seu terceiro filho. “O nascimento está programado para um dia que eu não tenho show, mas tudo é possível. Tomara que ele chegue na hora que está programado. Ele será bem vindo no dia em que ele escolher chegar. É muito esperado e já é muito amado pela família toda. Estou muito feliz e já pensando nos próximos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE