Cristiana Oliveira gravou cena final de “Pantanal” e não conseguiu segurar a emoção
Como já era esperado pelo público que assiste “Pantanal”, parte do elenco original da novela vai fazer uma participação especial na reta final da trama. A presença dos veteranos vai acontecer no casamento coletivo de Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira), Irma (Camila Morgado) e José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto) e Zefa (Paula Barbosa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência que foi gravada na última sexta-feira, 09 de Setembro, ficou registrado a participação de Cristiana Oliveira, interprete de Juma na primeira versão, Sergio Reis, que deu vida a Tibério, hoje feito por Guito, Ingra Liberato, que atuou como Madeleine e Giovanna Gold que foi a primeira Zefa.
Cristiana Oliveira não conseguiu segurar a emoção durante as gravações e em entrevista ao “Jornal Extra”, contou como a foi a experiência de reviver um dos maiores sucessos da sua carreira: “A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos [Palmeira] e Almir [Sater] mexeu comigo. Eu não via o Marquinhos há muitos anos. A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos junto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora, foi aquele encontro de olho no olho e, ao mesmo tempo, lembranças. A Ingra e a Giovanna eu já tinha visto, mas ele foi muito especial reencontrar”, completou Cristiana Oliveira, que posou ao lado de todo o elenco atual da novela. “Foi uma passagem, um coisa gostosa, uma homenagem. Nada para criar expectativa no público, não. A expectativa tem que ser pelo último capítulo da novela mesmo”, analisou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE