Cristiana Oliveira fala sobre como conseguiu papel de Juma Marruá em Pantanal
Cristiana Oliveira abriu o jogo sobre como foi escolhida para viver Juma Marruá, na novela Pantanal, na extinta TV Manchete, em 1990. A atriz até é lembrada pelo papel que marcou sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma live no Instagram, a artista revelou que antes de ficar com a protagonista, foi escalada para a Muda, papel que ficou com Andrea Richa na trama de Benedito Ruy Barbosa.
+ Luana Piovani volta a andar de muletas e causa preocupação em fãs: “Fui parar no hospital”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 12: Jojo Todynho ameaça bater em Mirella e peoa pede ajuda: “Tá maluca”
“Eu comecei a batalhar por ela. Mas não era porque era a protagonista, não era porque eu estava pensando em fazer sucesso, não era porque eu estava querendo que tivesse audiência. Nada disso passou pela minha cabeça, acredite ou não”, garantiu em entrevista ao empresário Marcus Montenegro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
DIRETOR NEGOU VÁRIAS VEZES
No começo, ela recebeu negativa do diretor, mesmo insistindo. “Falei com o Jayme milhões de vezes e ele dizia que não, que não, que não. Que eu era muito doce e a Juma era brava. Aí eu falava: ‘Eu vou fazer a Juma’”, disse. Depois disso, ela contou que foi viajar e soube que a personagem era sua quando retornou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Oliveira falou também que sua vida mudou drasticamente após Pantanal. “Eu passava nas bancas e era capa de todas as revistas. (…) Eu olhei para aquilo e falei: “Meu Deus do céu, gente, o que é que está acontecendo comigo?”. E aí até fui falar com a minha mãe. E ela chegou para mim e falou: ‘Cristiana, presta a atenção’”, recordou.
Confira abaixo: