Cristiana Oliveira falou sobre cenas de nudez e mudança de contexto em nova versão
A nova versão de “Pantanal” tem feito bastante sucesso na TV Globo, contudo, algumas cenas precisaram ser alteradas, uma vez que os tempos são outros. Cristiana Oliveira, que se eternizou como a primeira Juma Marruá, falou sobre as mudanças do enredo e fez um relato chocante sobre as cenas de nudez, afirmando que elas eram usadas para atrair audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Da primeira vez, as cenas de nudez e essa sensualidade foram mais exploradas a título de audiência”, disse a atriz em entrevista para a ELA. Cristiana Oliveira alegou que muita coisa mudou e a forma como o público enxerga a obra também: “Agora, não precisa mais disso. A sensualidade está nos movimentos das cenas, não precisa de nudez. Mas, na época, o pensamento era outro”.
+ Aos 86 anos, Carlos Alberto faz Brasil parar ao expor sobre câncer e diagnóstico desolador
Sobre as gravações, Cristiana Oliveira afirmou que nunca se importou em ter que tirar as roupas: “Não ligava se aquilo era pela audiência ou não. Fazia parte da história e eu estava muito integrada. Não teve um lado racional nisso. Fiquei nua porque a Juma ficaria. Mas numa terceira novela depois, me pediram para ficar nua e eu me importei, me manifestei, porque realmente foi incômodo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A veterana afirmou que na época sofreu com problemas de autoestima, mas que hoje, aos 58 anos, se sente muito mais confiante: “A maturidade fez com que eu enxergasse a vida melhor, aproveitasse muito mais. Mas já tive muito medo dessa passagem de tempo. Hoje, já tenho muita segurança de quem eu sou e do meu corpo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE