Ao programa “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, Cristiana Oliveira relembrou um período difícil em sua vida. No início de sua carreira de modelo, nos anos 1980. A revelação surpreendeu os internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A triz enfrentou a anorexia e contou que foi um período “muito preocupante”. A bela afirma que na época não tinha muitas modelos de passarela no Brasil e a exigência para ser muito magra era grande: “Eu nunca fui muito magra, não era da minha estatura. É frustrante essa exigência midiática que as pessoas têm como padrão”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda contou que a doença piorou depois do nascimento de sua segunda filha, em 1999. “Eu era tão paranoica, viciada em malhação e era completamente infeliz. Meu marido chegou e falou ‘Cristiana, você não vive’. Nunca fiz tanto desfile e fechei tantas campanhas, como naquela época, e as pessoas falavam ‘você está linda, deslumbrante’, mas eu não estava bem comigo, não me reconhecia ali”.
Aos 54 anos, ela falou sobre a maturidade: “Não é hipocrisia minha, não. A maturidade é libertadora. Você começa a ter um outro olhar para o mundo, a lidar com as coisas de maneira mais profunda, sabendo valorizar todos os momentos. […] Estou naquela fase feliz por nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Oliveira engata novo namoro e comemora: “Tem a minha cabeça”
A atriz Cristiana Oliveira demonstrou alegria e entusiasmo ao falar sobre o seu novo namorado, um empresário de São Paulo. Os dois começaram a namorar há dois meses, mas assumiram apenas no mês passado. Em entrevista ao UOL, ela comemorou o novo relacionamento.
“O meu coração está batendo forte. Estou namorando, estou em uma relação muito bacana, madura, divertida. Ele é da minha idade, tem a minha cabeça, é da minha geração. A gente gosta das mesmas músicas, somos muito amigos, os nossos papos são incríveis. É tanta coisa boa que eu tenho para falar dele”, disse.