A icônica atriz viveu um relacionamento com um jovem de 16 anos e causou polêmica
Cristiana Oliveira, a eterna intérprete de Juma da novela Pantanal voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que o ex-Polegar, Rafael Ilha relembrou o relacionamento com a atriz.
Acontece que na época, no final dos anos 90 Rafael tinha apenas 16 anos enquanto Cristiana Oliveira já tinha por volta de seus 25.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que o relacionamento causou muita polêmica e em uma entrevista para o podcast Mais Que 8 Minutos, de Rafinha Bastos, Rafael Ilha deu mais detalhes do namoro com a famosa, o qual ele classificou como “casamento”.
“Hoje Cristiana seria crucificada em praça pública. ‘Sua pedófila’…Iriam falar um monte. Quando a gente se conheceu eu tinha 16 anos. Ficamos juntos bem na época que saí da minha primeira internação por causa das drogas. Eu era um menino, mas tinha o meu dinheiro, corria atrás das minhas coisas. Para mim, era mais um relacionamento normal, sem qualquer hipocrisia“, iniciou o vencedor de A Fazenda 10.
“Ela era famosa, mas eu também era. Quando nos conhecemos, ela ainda não era tanto. Cristiana tinha acabado de receber o texto de ‘Pantanal’, e depois ela estava comigo quando fez a novela”, relembrou o famoso, dizendo que a diferença de idade entre ele e Cristiana Oliveira nunca foi um problema.
Mesmo vivendo na mesma casa durante alguns meses, o relacionamento não foi pra frente e terminou em menos de um ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de MC Daleste traz revelação chocante sobre morte de MC Kevin que ninguém sabe
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Decidiram jogar”: Corpo de Eliza Samúdio tem localização revelada em carta psicografada após 14 anos
POR ONDE ANDA?
Depois de ter interpretado uma das personagens mais famosas da teledramaturgia brasileira, atualmente, Cristiana Oliveira se afastou da televisão e está tocando sua vida como empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu últimos trabalhos como atriz foram na Record, mas desde 2019 passou a se dedicar mais a família e aos negócios.
“Sou extremamente empreendedora e não dependo da TV para viver confortavelmente. Eu não paro. Sou meio camaleoa. Hoje as minhas atividades como empresária e palestrante ocupam mais tempo da minha vida que a interpretação”, disse em entrevista para o F5, da Folha.