Detonou

Cristiana Oliveira solta o verbo, expõe o que pensa de nova Juma em Pantanal e confirma: “Isso é sacanagem”

Cristiana Oliveira como Juma e Alanis Guilherme no remake

Cristiana Oliveira como Juma e Alanis Guilherme no remake

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Camila Pitanga, fora da Globo, vai à Band e confirma o que viveu em antiga emissora: “Isso não cabe mais”

+“Minha escolha”, Renata Fan desabafa sobre mudança definitiva de vida em textão: “Tentei tantas vezes” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Danilo Gentilli, Cristiana Oliveira comentou o que acha dos novos personagens de Pantanal

Cristiana Oliveira participou de uma entrevista ao The Noite, com Danilo Gentilli, e comentou sobre suas vilãs, novelas e participações em programas.

O objetivo da atriz foi contar sobre seu novo livro, “Cristiana Oliveira, Versões de uma Vida”, mas, não fugiu dos comentários sobre o remake de Pantanal que está acontecendo na Globo.

Primeiro, a atriz comentou que assiste todo dia a novela, apenas quando ela está em viagens e turnês que não consegue. Questionada sobre o que ela acha da nova Juma, Cristiana Oliveira, que interpretou o mesmo papel na trama original, disse que não da para comparar:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiana Oliveira e Danilo Gentili (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

não se compara, não. Isso é sacanagem. Não tem comparação. Ela faz do jeitinho dela. Eu amo…. Esse negócio de estar chegando aos 60, essa minha história de amadurecimento, me fez perceber que determinadas coisas e sentimentos são bobos. Tenho uma segurança que, quando eu fiz, em 1990, causou a comoção que, naquela época, deveria causar. E peguei uma geração e depois peguei outra no SBT. As pessoas estão com a Juma na memória emotiva. Acho bobagem”, revelou Cristiana Oliveira.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda deu tempo de deixar aquela mensagem para Alanis, intérprete de Juma no remake de Pantanal: Alanis está fazendo maravilhosamente – inclusive eu amo a Alanis Guillen – ela faz do jeito dela e está lindo assim”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PERSONAGEM ÚNICA

Cristiana Oliveira também relembrou o que fez com que a sua Juma fosse lembrada e marcada durante tantas gerações e ela diz que olhar foi o que fez a personagem virar um ícone:

“Sempre gostei muito da onça, sempre foi meu animal preferido, antes do pantanal… Quis colocar um olhar desconfiado, de qualquer animal. E o olhar da minha filha, que tinha dois anos e sete meses na época. A inocência do olhar da minha filha para as coisas, para tudo, era do jeitinho que eu poderia colocar na Juma quando ela fosse para o Rio de Janeiro ou quando fizesse uma coisa que nunca tivesse feito”, finalizou Cristiana Oliveira.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile