Cristiane Cardoso começou timidamente na Record, mas agora já é considerada uma das pessoas mais importantes e influentes dentro da emissora paulista. Filha de Edir Macedo, dono da Record, Cristiane comanda um programa religioso que dá dicas de relacionamento e também a dramaturgia.
+ Cátia Fonseca fala sobre protesto da Gazeta, revela que ainda não saiu do canal e fala sobre futuro da “Tia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, são com as novelas que Cristiane vem passando por uma prova de fogo. O fracasso de Apocalipse, grande aposta para esse ano no canal, está sendo jogado nas costas dela, que resolveu interferir diretamente no texto da autora.
Aliás, dentro e fora da Record todos querem saber qual o grau de conhecimento de Cristiane na dramaturgia e pelo o que, exatamente, ela responde. Fato é que por conta das mexidas da Cris, a direção da emissora já pensa em extinguir um horário de novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD PENSA EM ACABAR COM UM HORÁRIO DE NOVELAS
Está bem complicada a situação na dramaturgia da Record. As atuais tramas inéditas do canal paulista estão com péssimo desempenho no Ibope na Grande São Paulo. Belaventura e Apocalipse estão bem abaixo de suas antecessoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, uma ala da emissora pensa em acabar com um horário de novelas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as notícias que circulam são bem desencontradas nos bastidores da Record com várias pessoas falando de tudo um pouco.
O fato é que a maioria dos diretores não aceitam que um a trama inédita e inovadora, no caso a bíblica Apocalipse, perca para uma infantil e que já está a mais de um ano no ar, Carinha de Anjo do SBT. Pior ainda é perder para a reprise de Chiquititas.