Assim como no SBT e na Globo, os familiares do dono da Record é quem estão tomando conta e assumindo cargos de responsabilidade dentro de uma das maiores emissoras de televisão do Brasil. Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, virou um nome de enorme importância na Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lívia Andrade recebe convite e comandará programa de fofocas no SBT
O jornalista Flávio Ricco informa que a loira, que também possui um programa de conselhos sobre relacionamentos, assumiu de vez a direção da teledramaturgia do canal paulista. Antes ela ficava restrita aos palpites e interferências nas tramas bíblicas.
A história de Rosa Choque, nova novela das sete, foi escolhida por Cristiane, que também tem interferido na escolha dos atores para as próximas obras. Tudo, a partir de agora, que tiver referência as novelas terá que passar pelo crivo de Cristiane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REDE RECORD EXPLICA MOTIVO DE DEMISSÕES NA DRAMATURGIA:
A crise econômica que o Brasil se encontra tem recebido a culpa quando as emissoras de televisão decidem demitir ou cortar qualquer tipo de gastos. Na Rede Record não tem sido diferente desde o início desse ano. A direção da emissora dispensou nomes importantes da dramaturgia nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maldição de bispo Valdemiro Santiago em cima do Pânico na Band se cumpre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a decisão nos últimos dias de não renovar o contrato da atriz Maytê Piragibe precisou de uma explicação. A moça estava há doze anos trabalhando no canal dos Bispos no Rio de Janeiro.
A emissora informa que está mantendo em seu elenco apenas nomes considerados excepcionais. Beth Goulart, por exemplo, se encaixa nesse perfil. Outra ordem é a de baixar todo tipo de custos. Fernando Sampaio, Roger Gobeth, Heitor Martinez e Gabriela Moreyra também foram dispensados.