Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, tem altos poderes na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cristiane Cardoso tem altos poderes na Record. (Foto: Reprodução)

Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, está com mais poderes dentro da TV Record e fora também. Tudo que envolve as empresas do pai e os assuntos ligados a ele, Cristiane de frente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor revela frase motivacional e tocante usada por Tony Ramos para estimular colegas a fazerem um bom trabalho

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, além de modificar os textos das novelas bíblicas da emissora, ela também esteve de frente na produção do filme Nada a Perder, que conta a história da vida de Edir.

Aliás, dentro e fora da Record todos querem saber qual o grau de conhecimento de Cristiane na dramaturgia e pelo o que, exatamente, ela responde. Fato é que por conta das mexidas da Cris, a direção da emissora extinguiu um horário de novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EX-ATRIZ DA GLOBO FALA SOBRE O FRACASSO DE APOCALIPSE

Com apenas dezoito capítulos levados ao ar, a novela Apocalipse já é considerada um fracasso prematuramente na Rede Record. Tem diretor acreditando que a trama não vai conseguir levantar seus índices de audiência em São Paulo e pensa em encurtar a novela bíblica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pesquisa revela o perfil do público de Celebridade, que está decepcionando a Globo na audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o portal UOL, a veterana Joana Fomm – que está no elenco – tentou explicar o motivo do fracasso de Apocalipse. “Sinceramente não sei o que aconteceu com a novela. O texto era maravilhoso, mas foi mexido, muito mesmo, até que perdeu o rumo e eu não entendi. O meu núcleo, por exemplo, acabou sendo bastante cortado e ninguém explicou o motivo”, disse ela, acostumada o buzz causado por novelas da Globo na imprensa.

Flávia Monteiro, há anos na Record, foi mais otimista quando à novela. “Novela é uma obra aberta e o tempo dela vai ao encontro da repercussão junto ao público, da identificação dos espectadores. E nós estamos falando de um tema que cada pessoa interpreta de um jeito. Na Bíblia, muitas pessoas se identificam com o Apocalipse, outros não”, relatou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile