Cristiano Araújo e a namorada, Allana Moraes, morreram após o carro em que estavam capotar em Morrinhos, Goiás. Anos depois da tragédia, o filho mais novo do cantor está demonstrando algo que ninguém imaginava: o jeito para a música!
O cantor Cristiano Araújo morreu e deixou enormes saudades. No entanto, para segurar tamanha emoção, o filho caçula do artista já está demonstrando que pretende seguir a carreira do pai. Prova disso é que Elisa Leite, mãe do pequeno de 6 anos, divulgou uma série de fotos fofíssimas do garotinho de 6 anos mostrando sua afinidade com o violão, assim como o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito lindo mamãe! Impossível escolher só uma foto não é? Já treinando para voltar às aulas com tudo. Arrastem para o lado e vejam a sequência de fofura passando”, escreveu a mãe coruja do filho de Cristiano no Instagram. Nos comentários, como não poderia deixar de ser, a semelhança entre o menino e o sertanejo acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores da modelo.
“Mini Cris. Lindo demais”, disse uma. “Não tem como não lembrar do pai dele. Idêntico”, falou outra. “Tá ainda mais a cara do pai”, observou um terceiro. “Como pode ser tão igual ao Cris?”, surpreendeu-se uma. “O clone do papai”, apontou outro. “É a cópia do Cristiano”, notou mais um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+Pai de Anitta defende a filha em briga com Luana Piovani e dá resposta atravessada após provocação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o cantor Cristiano Araújo ainda deixou outro filho, o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, do relacionamento de Cris com Luana Rodrigues, com quem ficou por dez anos.
Recentemente, o pai de Cristiano Araújo, avô das crianças, fez uma homenagem para o filho. “Um amor incomparável onde a alegria e a felicidade se fez constante. Um amor que mesmo nos dias de hoje superou todas as impossibilidades fazendo com que muitos mudasse a maneira de pensar sobre o que ser o amor. Duas criaturas amadas, duas almas inseparáveis que o destino fez questão de unir e que jamais se separariam! Quanta saudade de ver vocês dois com um sorriso intermináveis, com as brincadeiras mais engraçadas que faziam nossos dias muito mais felizes! Allana chegou de mansinho, como quem não queria nada, e se apossou de um coração que sabia o que queria e queria quase tudo sem saber que a simplicidade de um sorriso tomaria conta desse amor e que a felicidade tornaria algo tão real aos olhos de todos que os conheceram! Que Deus possa cuidar eternamente desse amor! Saudade eterna”, disse ele.