O cantor Cristiano Araújo morreu em 2015 por causa de acidente de carro que matou também a sua namorada, Allana Moraes. Depois de tantos anos, o artista retornou em uma carta psicografada emocionante e disse que está sentindo saudade de todo mundo.
Cristiano Araújo foi um dos maiores cantores e compositores que o Brasil já teve. Ele vendeu mais de 500 mil discos, fez cerca de 1.200 apresentações em sua carreira e movimentou 150 milhões de reais. Números altíssimos para um cantor tão jovem. Porém, de lá para cá, muitas homenagens foram feitas para ele e principalmente já fizeram diversas cartas psicografadas sobre o artista. Agora, 4 anos depois outra mensagem no além foi divulgada e o conteúdo dela emociona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta
“Aos compositores, muitas vezes, fontes de energia e vida dos cantores lhes [Cristiano Araújo] digo que as inspirações, muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Me [Cristiano Araújo] refiro, não sei se de forma explícita como deveria ser e apenas porque hoje pertenço a esse outro mundo e frequento essa reunião que a cada dia me abre mais e mais a mente e o coração que possam nivelar as canções a um nível mais alto e sempre que possível reverenciando nosso mestre Jesus. Digo isso com convicção.
Irmãos, as pessoas amam Jesus, se emocionam com as coisas que nos indicam a salvação e nos trazem reflexões a respeito da divindade e dos poderes e segredos do amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não peço [Cristiano Araújo] para que deixem de cantar as canções que embalam e mexem com as multidões.
Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino.
Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve.
E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita”, teria dito Cristiano Araújo.