Cristiano Araújo, Mamonas Assassinas e outros artistas que enviaram cartas psicografadas com informações arrebatadoras do mundo dos mortos
03/09/2019 às 20h22
Alguns artistas morrem de repente e deixam saudades. Porém, após um tempo, eles retornam em cartas psicografadas emocionantes. É o caso de Cristiano Araújo, Cazuza e de um integrante da banda Mamonas Assassinas.
Cartas psicografadas são mensagens ditadas por espíritos, onde alguns médiuns têm a capacidade de escrever. Certos artistas mortos entram em contato através dessas pessoas com dons incríveis para enviar alguma mensagem importante ou apenas matar a saudades daqueles que ficaram nesse plano. Confira abaixo trechos de cartas psicografadas de alguns artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo Cristiano Araújo morreu em 2015 em um trágico acidente de carro. Porém, anos depois, o artista enviou uma das cartas psicografadas mais emocionantes que o mundo já viu. O cantor quis mandar a mensagem sobre a importância do amor no mundo.
“Aos amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse Amor que brota do fundo da Alma das pessoas”, contou Cristiano em uma das cartas psicografadas mais lindas já feitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamonas Assassinas
A banda Mamonas Assassinas sofreu um trágico acidente de avião em 1996, matando todos os integrantes. Mas anos depois, Sérgio Reoli voltou para este mundo através de uma das cartas psicografadas mais emblemáticas que o espiritismo já viu e disse para todo mundo não culpas o piloto e co-piloto da aeronave, pois foi uma tragédia e eles morreram também.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ramón Díaz tem veredito final sobre demissão no Corinthians, e Augusto crava substituto português
● Mário Bittencourt crava sobre nova SAF no Fluminense em 2025 para a alegria de Mano Menezes
● Abel em êxtase: Craque de R$100M no Botafogo está FORA e vira reforço no Palmeiras
“Não estou trazendo qualquer notícia contra o comandante Jorge ou contra a Torre. Não me cabe condenar sem conhecer os verdadeiros fatos. Eu e o Samuel, nosso Sam, temos aprendido que Deus precisa dos filhos e resolveu chamá-los. Não fique imaginando dor que não sentimos. Ficamos sim, assustados quando colocamos os pés no chão da realidade; aí já viu, foi como perder tudo. Não nos incomodava a perda do sucesso [dos Mamonas Assassinas], das atenções, do destino, mas a ausência daqueles que sempre desejamos manter ao nosso lado. Graças a Deus, aquela carretagem total no momento do susto maior terminou”, disse um trecho dessa que é uma das cartas psicografadas mais belas já vista.
Cazuza
Cazuza foi um dos maiores artistas que passou pelo mundo da música brasileira. Infelizmente ele faleceu em 1990 e deixou uma legião de fãs tristes com a sua morte tão prematura. Recentemente, o cantor retornou em uma das cartas psicografadas mais famosas e emocionantes.
“Estou numa sociedade socialista democrática perfeita. Eu nunca quis saber destas coisas de eternidade, porque para mim era coisa de papa. Então arduamente e com certa teimosia eu procurei algum outro mais legal, foi difícil, pedi que encerrasse o livro anterior e não divulgasse nada ainda por ordens superiores, e achei um que já foi muito pirado na vida desde a infância, uma piração mais controlada, claro, mas que tivesse mais a ver com minhas intenções de volúpia de escola em palcos de doutor”, contou Cazuza em um trecho dessa que é uma das cartas psicografadas de famosos mais conhecidas do país.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.