+Terror: Famosa está em coma há 6 anos, tem herança de R$ 2 bi e funcionárias se matam por fortuna
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo jornal, Cristiano Ronaldo teria usado o procedimento para aumentar o órgão genital
Cristiano Ronaldo é um dos maiores jogadores de futebol do mundo. O português, além de jogar na seleção de seu país, atua no clube inglês Manchester United. Além de ser o jogador com mais gols no mundo em partidas oficiais, o atleta ainda é muito conhecido por ser extremamente vaidoso.
Cristiano Ronaldo, recentemente, fez um tratamento facial com botox, mas ele não teria parado por aí. Acontece que o famoso teria aplicado a mesma substância em seu pênis. Este é um procedimento muito popular entre atores de filmes pornográficos, já que além dos benefícios para a pele, ainda é utilizado para aumentar o tamanho das partes.
De acordo com o divulgado pelo jornal espanhol La Razón, Cristiano Ronaldo começou as aplicações já tem alguns meses, em uma clínica de estética na Europa, onde reside, e teria escolhido o procedimento justamente por esse motivo, aumentar o volume de seu órgão sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Cristiano Ronaldo é garoto-propaganda de sua própria marca de cuecas e tal procedimento pode ter muita utilidade em suas fotos apenas com peças íntimas.
O botox nessa região do corpo aumenta de 1 a 2,5 centímetros da estrutura do pênis, durando de 18 a 24 meses (mediante retoques). O mesmo veículo ainda afirmou que Cristiano Ronaldo tem obsessivo com sua aparência. O site Notícias da TV procurou o jogador, mas ele não se pronunciou sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiano Ronaldo já passou por diversos procedimentos estéticos ao longo dos anos, como rinoplastia, lipoaspiração HD (ou lipo LAD), cirurgia maxilofacial, mudança na posição das sobrancelhas com substâncias químicas, entre outros.
No Brasil
Aqui no Brasil, a aplicação de botox peniano não é muito comum. O sertanejo Tiago Piquilo, por exemplo, fez um procedimento parecido, que é a cirurgia de aumento do pênis e ele já revelou em algumas oportunidades que foi uma escolha assertiva, já que aumentou sua autoestima e sua saúde sexual.