Culpa do Português

Cristiano Ronaldo é o responsável pela separação de Gisele Bündchen e Tom Brady, segundo jornal

Cristiano Ronaldo é apontado como principal responsável por término de Gisele Bündchen e Tom Brady

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Filha de Fabiano, da dupla com César Menotti, cresceu e ganhou festa luxuosa do pai 

+Tiro de raspão na cabeça saindo da Globo, queda de avião e helicóptero: Estrelas viram a morte por um triz 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gisele Bündchen e Tom Brady vivem crise no casamento com provável divórcio e o culpado disso tudo seria Cristiano Ronaldo

Gisele Bündchen vive um momento muito difícil na sua vida pessoal, o casamento com Tom Brady pode estar nos momentos finais e o culpado disso tudo é Cristiano Ronaldo, segundo a imprensa britânica.

The Sun, Daily Mirror e International Business Times relembraram de quando Tom Brady, após anunciar a aposentadoria do Futebol Americano, visitou a cidade de Manchester e viu Cristiano Ronaldo jogar.

Na partida, o marido de Gisele Bündchen viu Cristiano Ronaldo, de 37 anos, marcar 3 vezes contra o Tottenham e sair vitorioso da partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Tom Brady chegou a publicar algumas imagens ao lado do Português, que perguntava: “Você encerrou mesmo?”, quando Tom Brady olha para a arquibancada vazia, Cristiano Ronaldo declara: “Ei, ei, eu sei, eu sei”.

Os jornais e a imprensa internacional indica que Cristiano Ronaldo foi o ponto chave para Tom Brady desistir da aposentadoria e voltar aos campos nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gisele Bündchen pode estar passos de terminar seu relacionamento com Tom Brady (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gisele Bündchen já criticou diversas vezes a presença de Tom Brady em casa, com ela e com os filhos do casal, disse que se preocupa por ele ter 45 anos em um esporte tão violento como o Futebol Americano e revelou que gostaria que ele tivesse mais tempo para ficar com a família.

“Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, revelou em entrevista a Elle.

Tom Brady anunciou o retorno aos gramados um dia após se encontrar com Cristiano Ronaldo, o que teria aumentado a crise do casal.

SEPARAÇÃO DE BENS

O portal americano PageSix divulgou uma notícia dizendo que o casal já teria entrado em contato com advogados para dar início ao processo do divórcio e uma fonte próxima a eles também relataram que esse é o fim do relacionamento.

“Acho que não haverá retorno agora”, disse. “Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, revelou o site.

Ela ainda afirmou que eles dividiram guarda conjunta para os filhos Benjamin e Vivian. Outra fonte também disse que eles estão analisando a divisão de bens, como um portfólio de propriedades de US$ 26 milhões, cerca de R$ 134 milhões.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile