Cristiano Ronaldo se pronuncia após acusação de estupro: “Não vou alimentar espetáculo mediático”
03/10/2018 às 19h14
(Foto: Getty Images)
Acusado de estupro, Cristiano Ronaldo se pronunciou nesta quarta-feira (03) e negou a acusação feita pela norte-americana Kathryn Mayorga. O jogador da Juventus ainda a acusou de querer se promover às suas custas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espetáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa”, escreveu Cristiano em um breve comunicado publicado em seu perfil oficial no Twitter.
“Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência”, declarou o jogador, encerrando seu posicionamento sobre o caso (veja no final da publicação).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marco Pigossi revela por que saiu da Globo: “Tinha chegado no meu limite”
O suposto crime teria acontecido num hotel de Las Vegas, em 2009, quando, de acordo com Mayorga, ela encontrou Cristiano e o craque convidou ela e amigas para irem até sua cobertura no local. Lá, CR7 teria oferecido camisetas e shorts e teria atacado Kathryn enquanto ela trocava de roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o processo, o jogador fez apenas um pedido de desculpas após o ato e ofereceu US$ 375 mil pelo silêncio de Kathryn, que teria assinado um contrato para se manter calada sobre o caso.
+ Após polêmicas na Copa do Mundo, Neymar volta mexer no visual e surpreende
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O ocorrido veio à tona mais uma vez no ano passado, depois de uma publicação da revista alemã Der Spiegel, que abordou o assunto novamente na semana passada, quando Kathryn Mayorga apresentou o processo à Justiça de Las Vegas com a intenção de anular o documento que assinou, acusando Cristiano Ronaldo de se aproveitar de sua fragilidade emocional para obrigá-la a fazer o acordo de silêncio.
Nego terminantemente as acusações de que sou alvo. Considero a violação um crime abjecto, contrário a tudo aquilo que sou e em que acredito. Não vou alimentar o espectáculo mediático montado por quem se quer promover à minha custa.
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) October 3, 2018
Aguardarei com tranquilidade o resultado de quaisquer investigações e processos, pois nada me pesa na consciência.
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) October 3, 2018
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.