Ao vivo
Cristiano Ronaldo tira ‘lanchinho’ de lugar inusitado durante jogo e causa intriga nos fãs: “O que é isso?”
25/11/2022 às 19h57

+Acredite, esse é o salário que Sandra Annenberg e Glória Maria recebem do Globo Repórter hoje
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renata Vasconcellos expõe mensagem subliminar com a mão e história se confirma minutos depois
Ao vivo durante o jogo contra a Gana, Cristiano Ronaldo tirou ‘lanchinho’ de lugar curioso e causa intriga nas redes sociais
Portugal e Gana se enfrentaram pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol e é claro que os holofotes estavam todos virados para o Cristiano Ronaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O português conseguiu bater mais um recorde na partida. Ele é o único jogador a fazer um gol em cinco copas do mundo, ele participa do mundial, sem interrupções, desde 2006.
Mas um fato curioso aconteceu com Cristiano Ronaldo durante a partida. Em determinado momento ele coloca sua mão por dentro de seu calção de jogo, tira alguma coisa para comer e coloca na boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo pisou nos RIVAIS: Craque do Brasileirão é colocado no Cruzeiro e negócio cai como uma bomba
● Saiu hoje e vai fechar o aeroporto: Gigante do futebol brasileiro fará venda de jogador para time de Neymar
● Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE
A cena gerou uma completa intriga nas redes sociais e os fãs ficaram curiosos para saber o que na verdade que o atleta estava comendo.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/c/x/1PkCflRxAjyAWEpgGgog/cr72.gif)
Momento que Cristiano Ronaldo tira ‘Lanchinho’ da cueca (Reprodução)
EXPLICAÇÃO
Os vídeos viralizaram e nos comentários os fãs diziam: “O que é isso?”. Para sanar as dúvidas, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), foi a público.
Eles explicaram que por dentro do calção dos jogadores de Portugal tem uma espécie de Bolso que eles podem colocar algum objeto ali.

Momento que ele tira o lanche da cueca e come (Reprodução)
Cristiano Ronaldo optou por colocar uma ‘Patilha Elástica’, segundo a Federação. e que ela estava armazenada no bolso interno e não nas genitais do jogador como muitos especularam.
Essa pastilha seria o que aqui no Brasil é o ‘Chiclete’, e na realidade é muito comum dos jogadores mastigarem durante os jogos, como forma de desestressar ou de colocar a ansiedade diretamente na goma de mascar.
Apesar da explicação, os fãs ainda ficaram bem curiosos com a situação e muitos disseram que ele estava comendo algum tipo de bolacha.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br