Na semana passa, em uma segunda-feira (18/3), a apresentadora Cristina Rocha perdeu a paciência com uma participante de “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT, e discutiu com a mulher aos gritos.
Em entrevista a O Fuxico, a apresentadora explicou que não ficou exaltada porque a convidada disse que o programa e o SBT era “uma baixaria”. O real motivo, segundo ela, foi por não aguentar ouvir a mãe dizer que mataria os filhos por causa do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora afirma que não se arrepende do momento, mas reconhece que poderia ter utilizado outras palavras. Cristina diz que chegou a assistir ao vídeo e a repercussão na internet e que conta com o apoio dos telespectadores:
“A mãe fazia a filha de empregada, enquanto ela o marido ficavam no bem e bom. Tentei ser simpática no programa, pois todos sabem que trato bem todo mundo, mas foi impossível porque a mulher era baixa e mal educada. Quem acompanhou o programa inteiro e viu o que ela falou, entendeu a minha reação. Como ela poderia falar aquilo? Não poderia fingir que nada estava acontecendo no palco e permitir esse desrespeito pela garota, que era um doce. Se pudesse voltar, talvez falaria de outra forma, mas não me arrependo”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE