O barraco rolou solto no palco do Casos de Família nesta terça-feira
Mais uma vez o clima esquentou no programa Casos de Família, apresentado todas as tardes por Cristina Rocha no SBT. A reprise do episódio de hoje foi a do tema “Quando a gente ama, é claro que a gente surta”. O centro da discussão foi com duas irmãs, onde o marido de uma delas está saindo com a outra, o que acabou gerando uma situação de ciúmes na família.
Jairo, o marido, deu a justificativa de que precisa sair para se divertir, e Cris diz estar dando o troco na irmã pois a mesma ocasião aconteceu com ela quando estava casada. Cristina Rocha questionou o fato de Jairo deixar Kauane sozinha com a filha dos dois, e o rapaz assumiu ser um pai ausente, levando vaias da plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chegada de Kauane, a irmã que se sentiu traída, o palco do programa ficou em chamas, logo a conversa se tornou ressentimento e as irmãs partiram para a agressão. Kauane começou a desferir socos contra Cris, que teve que ser amparada por um grupo de seguranças do programa. No meio da pancadaria o SBT abaixou as câmeras impedindo os telespectadores de presenciarem a agressão física, e somente o som dos tapas foram ouvidos.
Após o final do barraco, em meio às lagrimas, Kauane ouviu conselhos da psicologa do Casos de Família, Dra. Anahy D´Amico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
Cristina Rocha compartilhou um “TBT” do episódio em seu Instagram convidando o público à assistir: “Irmãs se encontram, discutem e o clima esquenta no @casosdefamilia de hoje: ‘Quando a gente ama é claro que a gente surta’. Espero vocês às 16:30”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE