Maisa revelou imagem de seu antigo diário e entregou crítica bem humorada a Yudi em programa do SBT
Desde muito pequena, Maisa Silva conquistou o público pelo seu estilo “sincerona”, que divertia muita gente. E hoje, aos 18 anos, a apresentadora segue conquistando as redes sociais por essa marca.
Ontem (06), por exemplo, a famosa resolveu expor nas redes sociais algumas páginas de um antigo diário, e entre as anotações que fez, havia uma crítica ao ex-colega Yudi Tamashiro, que comandava programas infantis no SBT junto com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Yudi está apresentando o meu programa e está engraçado demais. E ele dançou sapatinho e cantou mal! Isso é que é senso de humor”, escreveu a cantora, em 2010, quando tinha apenas sete anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
Vale lembrar que Maisa apresentou o Bom Dia & Cia no SBT por quatro anos, entre 2009 e 2013, enquanto Yudi esteve à frente do programa por sete anos, de 2005 a 2012, ao lado de Priscila Alcântara. Atualmente, Maisa comanda um programa com seu nome na emissora de Silvio Santos.
Carta para o @yuditamashiro KKKKKKKKKKKKKKKKK, diretamente de janeiro de 2010 pic.twitter.com/Hcvqz2qzsZ
— +a (@maisa) July 6, 2020
PERGUNTAS INDISCRETAS
Ao completar 18 anos, Maisa Silva resolveu fazer um desabafo, quando contou que muita gente cobra para que ela fale sobre sua vida sexual, e que isso a incomoda.
“Já me viram perguntando pra alguém numa foto da pessoa ‘vocês transam?’, não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, disse.
“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos 50 mil mortos por Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se não fosse minha e privada. É meu direito escolher o que vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou a jovem.