Imagem de Maisa vem à tona e crítica a Yudi em programa do SBT é exposta: “Cantou mal”

Maisa brincou ao revelar crítica antiga a Yudi em seu diário. (Foto: Montagem/Reprodução)

Maisa brincou ao revelar crítica antiga a Yudi em seu diário. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa revelou imagem de seu antigo diário e entregou crítica bem humorada a Yudi em programa do SBT

Desde muito pequena, Maisa Silva conquistou o público pelo seu estilo “sincerona”, que divertia muita gente. E hoje, aos 18 anos, a apresentadora segue conquistando as redes sociais por essa marca.

Ontem (06), por exemplo, a famosa resolveu expor nas redes sociais algumas páginas de um antigo diário, e entre as anotações que fez, havia uma crítica ao ex-colega Yudi Tamashiro, que comandava programas infantis no SBT junto com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Pato vive tormento com Rebeca Abravanel, público é silenciado após crise e desabafo toma conta: “Oportunidades”

+ Thiaguinho, após fim com Fernanda Souza e troca de declarações, arrebenta com real: “Se tu não abrir os braços”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Filha de Bonner recebe declaração na lata de Giulia Costa, assumem intimidade de vez e fazem pedido: “Que sonho”

“O Yudi está apresentando o meu programa e está engraçado demais. E ele dançou sapatinho e cantou mal! Isso é que é senso de humor”, escreveu a cantora, em 2010, quando tinha apenas sete anos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Maisa apresentou o Bom Dia & Cia no SBT por quatro anos, entre 2009 e 2013, enquanto Yudi esteve à frente do programa por sete anos, de 2005 a 2012, ao lado de Priscila Alcântara. Atualmente, Maisa comanda um programa com seu nome na emissora de Silvio Santos.

PERGUNTAS INDISCRETAS

Ao completar 18 anos, Maisa Silva resolveu fazer um desabafo, quando contou que muita gente cobra para que ela fale sobre sua vida sexual, e que isso a incomoda.

“Já me viram perguntando pra alguém numa foto da pessoa ‘vocês transam?’, não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum”, disse.

“Muito triste ter que vir aqui em um dia em que atingimos 50 mil mortos por Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se não fosse minha e privada. É meu direito escolher o que vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou a jovem.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile