Crítica: SBT faz televisão do passado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli no comando do “Fantasia” – 2008

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista e colunista do UOL, Flavio Ricco, escreveu sobre as voltas de “Chiquititas”, Bozo e as possíveis do “Fantasia” e “Aqui Agora”. Confira.

Há uma certa e justificada euforia no SBT com os bons resultados registrados especialmente ao longo dos últimos meses, responsáveis pela reconquista do segundo lugar de audiência. Foram quase 10 anos amargando a terceira colocação.

Tudo teve início no começo da década passada, quando alguns dos seus executivos – que ainda se seguram por lá, para mostrar serviço e não sair dos seus tronos, aconselharam erradamente o dono a investir menos na televisão. Deu no que deu. A Record passou batida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só mais recentemente, tudo voltou ao que era antes. A novidade, se houve alguma, foi o lançamento de “Carrossel”, assim como algumas mexidas pontuais na sua grade.

No entanto, o lado estranho dessa história é que nenhuma ideia nova vingou nos últimos anos. Nada foi criado. O que está aí, está aí há muito tempo e parece que a ordem é essa mesmo, investir no antigo. Depois de “Carrossel” vem “Chiquititas”; ainda neste ou quase certeza no próximo ano, o “Bozo” estará de volta. E assim será, havendo até o risco do retorno de outros, como “Aqui Agora”, “Reapertura”, “Viva a Noite” e “Fantasia”, que já deram tudo o que tinham.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O SBT se especializou em fazer televisão do século passado. E não dá sinais de sair disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile