Criticada, Globo volta a alfinetar “haters” em chamadas de campanha

Globo anunciando os 100 milhões de uns telespectadores (Foto: Reprodução)

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Não é novidade para ninguém que a Globo, de longe, é o canal de TV mais assistido no Brasil. A emissora carioca, há pouco tempo, quis deixar isso claro para seus telespectadores e levou ao público a campanha publicitária “100 milhões de uns”.

Trata-se de um levantamento feito por empresas especializadas que atestou que mais de cem milhões de pessoas são “atingidas” pela programação do canal diariamente. Ser a maior também tem seus lados ruins. Um deles é a quantidade imensa de haters que foram adquiridos ao longo dos anos.

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Acusada tanto pela direita quanto pela esquerda de privilegiar o “outro lado” politicamente, o canal é visto por muitas pessoas como “manipulador” da opinião pública. Curiosamente, muitos destes críticos não deixam de assistir à programação.

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Nessa campanha, uma frase em questão foi vista como uma alfinetada a esses haters. “Uns gostam da gente, uns dizem que não“, dizia a locutora da emissora. Agora, a Globo liberou novas versões com telespectadores que dizem não assistir a sua programação, mas assistem.

Um desses, por exemplo, é o Marcos. Gamer, ele diz que não assiste a Globo. Só quando o seu time de coração está jogando. Ou quando o adversário do seu time de coração está jogando. Ou até quando está passando o Zero1. Mesmo dizendo que não, Marcos assiste a Globo.

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Confira abaixo a história do Marcos e de outros “milhões de uns” que assistem ao canal diariamente.

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

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