A atriz, apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank, nesta terça-feira, 21 de agosto, em seu canal no Youtube, resolveu abrir o jogo sobre seus motivos para sempre estar falando alto.
No vídeo em que falava sobre as notícias que saiam sobre ela na mídia, Giovanna revelou sobre uma possível perda da audição por conta do consumo de leite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Viviane Araújo manda indireta após rumores de novo rumo na carreira e dispara: “se lascou”
“Não sou mais alérgica à leite, sou intolerante. Muito disso influenciou em minha fala alta. Eu escutava as pessoas e falava alto, achando que elas escutavam da mesma maneira do que eu. Eu já fui à vários médicos e minha audição é perfeita hoje em dia”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com a vice-liderança há dois domingos, Eliana faz equipe do SBT comemorar
A discussão ganhou repercussão após a cantora Anitta ‘debochar’ de sua voz. No vídeo, ela também esclareceu o mito sobre seus pés desproporcionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GIOVANNA EWBANK REVELA QUE NÃO QUERIA SER FAMOSA
Giovanna Ewbank tem se dedicado única e exclusivamente ao seu canal no YouTube. A mulher de Bruno Gagliasso tem apostado todas as suas fichas em seu novo trabalho. A loira postou mais um vídeo na plataforma e dessa vez resolveu responder as perguntas e curiosidades de seus fãs.
No início do vídeo, Giovanna Ewbank explicou que nunca sonhou em ser famosa. “Eu não tinha pretensão de ser atriz”, disse ela. A mulher de Bruno Gagliasso também abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas. “Já disse uma vez que nunca colocaria silicone e coloquei. Hoje não faria nenhum procedimento estético”, explicou.
+Gusttavo Lima se irrita em loja de conveniência, faz desabafo e dispara: “É demais pra mim”
E prosseguiu: “Não sinto necessidade. Já tive muita vontade de fazer rinoplastia, mexer no nariz quando adolescente, hoje faz parte da minha personalidade. Mas nunca digo nunca”. Giovanna explicou ainda que deu uma relaxada nos treinos desde que adotou Titi e que todo o seu tempo quer passar com a menina.
“Já fui de treinar muito. Depois da Titi eu dei uma relaxada. Eu treinava todos os dias, dia sim, dia não. Hoje em dia eu trabalho, o tempo que tenho eu fico com a minha filha. Quando sobra tempo eu dou uma corrida. Hoje eu treino por prazer. Gosto muito de corrida e dos meus treinos com o Chico (Salgado), que são funcionais”, falou.
Confira o vídeo:
BRUNO GAGLIASSO FOI HOMENAGEADO NO DIA DOS PAIS
Neste domingo, 12 de agosto, a atriz e youtuber, Giovanna Ewbank, publicou uma homenagem ao marido, o também ator, Bruno Gagliasso. O casal são pais da pequena Titi, e ela não poupou elogios ao amado, em comemoração ao dia dos pais.
“O sonho da vida dele era ser pai, sempre tão ansioso e com tanto pressa pra viver essa experiência! Mas nessa vida tudo acontece na hora certa, ja estava escrito, pois essa experiência não poderia ser com outro anjo senão minha filha Chissomo”, iniciou a loira.
“O amor das nossas vidas que o faz ser tão completo a cada dia, ela tem todo o meu jeitinho mas os gostos para esportes radicais, sua hiperatividade, ansiedade e alegria de viver é toda DELE…eles parecem almas gêmeas, até a bisnaguinha com maionese e queijo ralado que a avó dele fazia na sua infância é uma das coisas prediletas dela, e quando eles comem juntos, ele se emociona…entre tantas outras coisas que eles são IGUAIS!”.
“Meu amor, o seu melhor papel é ser PAI, seja contando a sua versão da história da “corrida maluca” ou ensinando a sua filha a ser forte e poderosa! E é por isso que a sua parceirinha te ama tanto e tem tanto orgulho de dizer a todos “Esse é o meu Pai, é o meu papai, ele chama Bruno Gagliasso” , escreveu a atriz, que finalizou dizendo ser difícil escolher apenas uma foto deles, e acabou postando várias na internet.
Em entrevista à revista “Vogue”, Gagliasso contou o que mudou na sua vida com a chegada da herdeira, de 5 anos. “Minha filha virou meu mundo de cabeça para baixo. Minha prioridade é ela e tudo que eu faço é pensando no melhor para a minha família”.