Criticado e com baixa audiência, Bruno Peruka deve perder jornais; saiba quem pode assumir o seu lugar
10/04/2018 às 21h01
Bruno Peruka mal estreou nas manhãs da Record à frente do SP No Ar e do Balanço Geral Manhã e já deve perder o posto de apresentador destas atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que ele é criticado por ter dificuldades em articular comentários mais elaborados e não conhece coisas triviais de São Paulo, como bairros e avenidas.
Ele, que estreou nas manhãs da Record no início de março, foi vice-líder e derrotou o SBT apenas uma vez, no dia 6 do mês passado, e mesmo assim por uma diferença pequena: 3,8 x 3,5 do canal de Silvio Santos, que segue implacável no horário com Dudu Camargo e Marcão do Povo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor dos programas de Bruno Peruka, Virgílio Abranches, é criticado por profissionais da equipe dos jornais por apostar em conteúdo considerado leve demais para o padrão da Record.
Enquanto o canal de Edir Macedo exibe um quadro no qual Fabíola Gadelha dá dicas de beleza, o SBT mostra Dudu Camargo e Marcos Morais, o Marcão Chumbo Grosso (ou do Povo), aos gritos com notícias de crimes mais chamativos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mais cotados para a vaga de Peruka nas manhãs da Record são Luiz Bacci, atualmente no Cidade Alerta, e Alexandre Furtado, âncora do Balanço Geral exibido no litoral paulista. Bacci já ancorou estes programas depois que voltou da Band, onde permaneceu por poucos meses.
A média do seu primeiro mês de Peruka no ar foi de 3,0 pontos, ante 4,2 do SBT, que abriu 40% de vantagem. Em fevereiro, com Matheus Furlan e William Travassos dividindo a apresentação, a Record marcou 3,7 no mesmo horário.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
● “Um quebra-p@u do caralh0”: Bastidores do elenco do Programa do Ratinho é revelado em programa
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Procurado, Bruno Peruka disse que a Record tem todo o direito de fazer mudanças na apresentação do Balanço Geral Manhã e do São Paulo no Ar, e que ele é um funcionário que apenas cumpre ordens.
Sobre os números do Ibope, Peruka afirmou que “pega com baixa audiência [da Igreja Universal] e entrega [para o Fala Brasil] com 5, 6 e até 7 pontos, dependendo do dia”. Já a Record negou que esteja procurando um substituto para Peruka.
Vale dizer que a Record também quer mais outra cara nova nas suas manhãs. Leia mais aqui: aqui
Com informações do Notícias da TV.