Criticado e com baixa audiência, Bruno Peruka deve perder jornais; saiba quem pode assumir o seu lugar

Bruno na Record. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Peruka mal estreou nas manhãs da Record à frente do SP No Ar e do Balanço Geral Manhã e já deve perder o posto de apresentador destas atrações.

Acontece que ele é criticado por ter dificuldades em articular comentários mais elaborados e não conhece coisas triviais de São Paulo, como bairros e avenidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele, que estreou nas manhãs da Record no início de março, foi vice-líder e derrotou o SBT apenas uma vez, no dia 6 do mês passado, e mesmo assim por uma diferença pequena: 3,8 x 3,5 do canal de Silvio Santos, que segue implacável no horário com Dudu Camargo e Marcão do Povo.

O diretor dos programas de Bruno Peruka, Virgílio Abranches, é criticado por profissionais da equipe dos jornais por apostar em conteúdo considerado leve demais para o padrão da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto o canal de Edir Macedo exibe um quadro no qual Fabíola Gadelha dá dicas de beleza, o SBT mostra Dudu Camargo e Marcos Morais, o Marcão Chumbo Grosso (ou do Povo), aos gritos com notícias de crimes mais chamativos.

Os mais cotados para a vaga de Peruka nas manhãs da Record são Luiz Bacci, atualmente no Cidade Alerta, e Alexandre Furtado, âncora do Balanço Geral exibido no litoral paulista. Bacci já ancorou estes programas depois que voltou da Band, onde permaneceu por poucos meses.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A média do seu primeiro mês de Peruka no ar foi de 3,0 pontos, ante 4,2 do SBT, que abriu 40% de vantagem. Em fevereiro, com Matheus Furlan e William Travassos dividindo a apresentação, a Record marcou 3,7 no mesmo horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurado, Bruno Peruka disse que a Record tem todo o direito de fazer mudanças na apresentação do Balanço Geral Manhã e do São Paulo no Ar, e que ele é um funcionário que apenas cumpre ordens.

Sobre os números do Ibope, Peruka afirmou que “pega com baixa audiência [da Igreja Universal] e entrega [para o Fala Brasil] com 5, 6 e até 7 pontos, dependendo do dia”. Já a Record negou que esteja procurando um substituto para Peruka.

Vale dizer que a Record também quer mais outra cara nova nas suas manhãs. Leia mais aqui: aqui

O apresentador Bruno Peruka. (Foto: Reprodução/Record)

Com informações do Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile