Rodrigo Faro foi uma das celebridades que marcou presença no velório de Gugu Liberato
Nesta quinta-feira, 28 de novembro, acontece o velório do apresentador Gugu Liberato, 60 anos, na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Várias celebridades já passaram no local para prestar a última homenagem para Gugu Liberato, dentre elas, o apresentador Rodrigo Faro, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Vera Viel não segurou a emoção e caiu no choro ao ficar diante do caixão com o corpo de Gugu Liberato. “Momento complicado. A ficha está caindo agora”, disse ele em conversa com a imprensa.
Rodrigo Faro, aliás, falou sobre a sua relação íntima com o apresentador da Record e surgiu bastante abatido. “Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele me deu uma das melhores oportunidades, que foi ingressar no grupo Dominó, e me ensinou muito. E Deus quis que eu ocupasse o lugar dele aos domingos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, neste último domingo, 24 de novembro, enquanto apresentava a “Hora do Faro”, o contratado da emissora cometeu uma gafe daquelas. Rodrigo Faro estava fazendo uma edição especial de seu programa para Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos. O problema é que o profissional foi flagrado perguntando como estava o ibope e isso acabou pegando muito mal para o famoso, já que os internautas começaram a dizer que ele estava se aproveitando da tragédia.
“Tudo que ele colocava a mão dava certo. Gugu era reservado, mas tinha uma mente de empresário brilhante. Ele dormia com um bloquinho e anotava sonhos e ideias no meio da madrugada para colocar no ar depois”, completou Rodrigo Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda falou sobre a generosidade de Gugu Liberato e o carinho do público com ele. “Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE