Como já informado, após a final do BBB18, realizada na noite desta quinta-feira, 20 de abril, Kaysar e os demais finalistas participaram de uma coletiva de imprensa, na qual responderam perguntas dos jornalistas. Na ocasião, Kaysar afirmou que não ficou surpreso com a vitória de Gleici.
+Naldo e Mulher Moranguinho aprontam e celebram nova lua de mel em boate de luxo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o rapaz está bastante focado em trazer a família para o Brasil. Tanto é que, quando questionado se ficaria com Patrícia ou Jéssica fora do programa, ele desconversou. “Vou conversar com elas e vamos ver, mas a única que eu amo é a minha mãe”, admite o rapaz, que ficou mais tranquilo quando Tiago Leifert o informou que a Globo está empenhada junto a ONU para trazer sua família para o Brasil.
“Tomara que eu consiga ajudar, entrei aqui com o foco na família, se Deus quiser vai dar tudo certo. Até agora não tô acreditando, muita coisa, muita gente, tô muito feliz”, desabafa o gato, que não se importa por ter perdido o R$ 1,5 milhão para Gleici Damasceno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo lugar, graças a Deus. Muito bom! Falei pra Gleici muitas vezes: ‘Tomara que tu ganha!”. Falei do fundo do meu coração, estou muito emocionado, parece até que eu ganhei”, afirma o rapaz, com a generosidade de sempre.
KAYSAR FALA SOBRE A PROVA DE RESISTÊNCIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
aysar ficou em segundo lugar no BBB18 e falou sobre o assunto no Rede BBB, após a grande final, que aconteceu na noite desta quinta-feira (19). Na ocasião, Fernanda Keulla o questionou sobre diversos assuntos, inclusive a prova de resistência, na qual ele passou mais de 30h com Ana Clara.
+ Questionado sobre voltar a trabalhar de garçom, Kaysar dispara: “Não, obrigado”
Na resposta, o sírio falou que seria capaz de morrer para conquistar o prêmio, que era um carro e a imunidade no Paredão seguinte. “A prova de resistência. Minha mãe tava comigo todo segundo. Eu falei pra Ana Clara, eu morreria. Eu preferia desmaiar do que sair”, disparou o ex-participante.
“Eu conheço minha resistência e não ia desistir. Jamais faria isso, minha mãe está comigo, sempre”, completou ele, que falou também sobre a vitória de Gleici: “Juro por Deus que fiquei muito feliz. Já tinha dito que esperava que ela [Gleici] ganhasse. Ela merece muito. Ela tem uma história parecida comigo”.
Depois do programa, ele garantiu que vai continuar morando no Brasil e disse que quer se casar com uma brasileira: “Vou viver no Brasil para sempre. Quero me casar com uma brasileira e ter seis filhos. Sou um sírio brasileiro”. E entre Jéssica e Patrícia, responde: “Minha mãe só, os dois são demais”.