Datena se envolveu em uma briga judicial avassaladora com Xuxa Meneghel
Sincero e sem papas na língua para falar o que pensa, Datena acabou extrapolando os limites e gerando uma guerra nos tribunais com Xuxa Menghel. Tudo aconteceu por conta de um comentário da eterna rainha dos baixinhos contra Joel Datena, filho do apresentador do Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2017, o filho do comunicador foi convocado para lhe substituir no “Brasil Urgente”, e durante uma matéria a respeito de uma criança de 10 anos que havia dirigido o carro da mãe, o jornalista rasgou o verbo e frisou que, caso fosse o seu filho, lhe puniria de forma física.
Indignada, Xuxa fez um post nas redes sociais e criticou o comentário do apresentador. “Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, disse a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante a repercussão, Datena entrou na briga pelo filho e divulgou um vídeo ofendendo a famosa. “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”, detonou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As ofensas se transformaram em uma briga nos tribunais que se estendeu por um bom tempo. Contudo, em 2021, o caso chegou ao fim e o contratado da Band foi condenado. Na ocasião, o Tribunal de Justiça de São Paulo ordenou que ele desembolsasse uma indenização de R$ 50 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE