Zorra ganhará o reforço de Marisa Orth, Diogo Vilela e Monique Alfradique em 2020
Em 2015, a Globo decidiu promover uma grande reformulação no Zorra Total. O programa humorístico, que está no ar desde 1999, perdeu o humor pastelão e com personagens fixos, e ganhou um tom mais “realista” e cotidiano, com críticas políticas e sociais, estilo que chega a ser comparado ao do canal Porta dos Fundos, que já foi sucesso no YouTube.
As críticas políticas, aliás, acabaram se tornando carro-chefe do novo Zorra. Pegando carona nos escândalos e polêmicas da área nos últimos anos, o humorístico da Globo passou a investir em sátiras com políticos, e mesmo em meio à polarização da população, que se divide entre esquerda e direita, o programa não poupa críticas, e ironiza diversas vezes o presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Monique Evans e Iris Stefanelli são vítimas de assédio e diretor da RedeTV! é punido severamente
Na última semana, por exemplo, Bolsonaro perdeu um pouco a compostura, e revoltado com uma reportagem da Globo que sugeria uma suposta ligação do presidente com suspeitos da morte da vereadora Marielle Franco, ele soltou o verbo e atacou a emissora em um vídeo. A Globo, no entanto, não se intimidou, e chegou a ironizar as falas de Bolsonaro através de um sátira do próprio Zorra, em que Fernando Caruso interpreta o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda tem plano infalível para superar o BBB da Globo e peões já anunciam: “auge da Record”
Sátiras políticas à parte, houve rumores, recentemente, de que esse estilo de humor do Zorra divide opiniões dentro da própria Globo, com uma ala da emissora que encara o programa como “sem graça”. Porém, o humorístico voltou a ganhar força e já tem uma nova temporada garantida em 2020. Mais do que isso: ganhará reforços de peso.
Segundo informações do jornal Extra, a Globo escalou três estrelas para integrarem o elenco do Zorra no próximo ano: Marisa Orth, Diogo Vilela e Monique Alfradique. Apesar de virem se dedicando à produções mais dramáticas nos últimos anos, os atores já têm experiência na comédia.
Orth, por exemplo, já estrelou a sitcom Sai de Baixo, enquanto Vilela e Alfradique já defenderam vários personagens de núcleo cômico em novelas, além de também terem participado de algumas séries e filmes de comédia.