A apresentadora detonou o artista por chamar DJ Ivis ao palco
Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua há quinze anos, não tem papas na língua e dispara o que pensa ao vivo na RedeTV!, principalmente quando o assunto é sair em defesa das mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira (06), por exemplo, a contratada da emissora de Osasco massacrou Wesley Safadão após o artista simplesmente convidar DJ Ivis ao palco de seu último show, ocorrido no sábado (04), em São Bernardo.
Para quem não sabe, Ivis havia sido preso há 3 meses após agredir brutalmente sua mulher. Assim que foi solto, ele acabou sendo apoiado por alguns famosos e gerou indignação no público. Luiz Bacci, por exemplo, cortou relações com o ex de Mileide Mihale por dar palco ao agressor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso tem que ter um freio. Não é levar ao palco cruel e brutal como ele foi, como milhares de homens continuam sendo. Parte das pessoas públicas, como o Wesley Safadão, mesmo que seja amigo, mesmo que goste, não deve passar a mão na cabeça”, começou Sonia Abrão.
“Não trazer de volta, não fazer de conta que nada existiu. Isso é passar pano de um jeito muito feio. Olha, Safadão. Você tem uma filha, imagina isso acontecendo com uma filha sua, sabe?! Se coloca no lugar da família dessas vítimas. Usa sua influência a favor das vítimas, não ao contrário”, seguiu a contratada da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ela voltou a falar do crime gravíssimo de DJ Ivis. “Lamento, não tenho nenhuma satisfação em ficar comentando. Mas, [a agressão] foi plantada por ele e podia ter terminado em uma tragédia total. Não é a palavra da vítima, são imagens. A gente sabe que uma imagem vale mais que mil palavras e elas são incontestáveis”, disse.
JUSTIÇA
Para Sonia Abrão, o amigo de Wesley Safadão pode até voltar à vida artística, mas, depois de pagar de maneira justa o que fez com sua ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ser compositor, fazer um monte de coisa. Desde que ele tenha alguma condenação. Não pode ficar por 3 meses na cadeia, com amigos passando pano e trazendo de volta aos palcos. O buraco é mais embaixo”, detonou Sonia Abrão.