Ratinho saiu em defesa de Sérgio Reis, ao vivo, durante o programa que tem no SBT
Ratinho saiu em defesa de Sérgio Reis durante o seu programa no SBT, na última segunda-feira (23). O veterano repudiou os artistas que recusaram participar do novo projeto musical do artista, após ele fazer discursos antidemocráticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador afirmou que o sertanejo tem sofrido uma “cruzada do mal” e “uma perseguição” sem tamanho atualmente. Além disso, o comunicador avaliou que tudo o que tem acontecido com o famoso está relacionado ao fato do brasileiro não aceitar opiniões contrárias.
Ratinho também falou sobre o cantor Guarabyra, da dupla com Sá, que também se recusou participar do novo álbum de Sérgio Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o contratado do SBT, em resumo, os nomes chamados para gravar com o veterano teriam a oportunidade de voltar à mídia, por estarem ‘esquecidos’. “Você não existe, acabou”, disparou o apresentador.
De acordo com o Uol, a divulgação dos áudios de Sérgio Reis são bem polêmicas. Nos registros, o famoso incita uma greve de caminhoneiros no dia 7 de setembro contra o STF, que é constantemente alvo de ataques de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMA POLICIAL
A Polícia Federal, além disso, emitiu um mandado de busca e apreensão em endereços ligados ao sertanejo. Por incitar violência à democracia, tudo indica que ele será julgado. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, o artista avaliou ter errado, mas está profundamente revoltado com o vazamento dos áudios.
OUTRO APOIO
Além de Ratinho, Sérgio Reis também tem o apoio de Paula Fernandes. Ela foi a única cantora que continua no projeto musical. Segundo a assessoria da artista, a decisão de continuar no álbum é totalmente artística, principalmente após ela sofrer com o descaso de Luan Santana na divulgação da música “Juntos” (e Shallow now).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE