O Inter solta fogos de alegria com a chegada de reforço de peso
Sem sombra de dúvidas, o Internacional é dos maiores clubes do Brasil. O time, apesar de não te conseguido bons resultados na semifinal da Libertadores que resultou em sua eliminação, não deixa de lado o foco e segue muito bem desempenhado em suas competições.
O time comandado por Eduardo Coudet, ocupa a 13º posição na tabela do Série A. E agora, se prepara para estar em campo hoje, domingo05, às 16h, enfrentando o Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o foco do Coloroda assim como qualquer outra equipe é adquirir pontos e se sobrepor na lista do time do Brasileirão. Por meio de tanta vontade em se sair bem e para a felicidade do técnico, o Internacional contará com a ajuda de grandes reforços para o time.
De acordo com informações da Revista Colorada, o time de Coudet contará com a ajuda de três retornos, sendo eles: Johnny, Vitão e Maurício.
O time não esteve na partida do último jogo do Internacional contra o América-MG por motivos de suspeção, mas que agora estão de volta e retornam com tudo para derrubar o Cruzeiro.
Com a chegada dos craques ao time, a equipe fica completa e considerada a melhor no momento para entrar em campo, restando apenas a preocupação para o treinador o atleta Nico Hernández, cujo qual se encontra lesionado e ainda restam duvidas sobre seu retorno, caso não consiga vir, seu substituto para a escala do time será o jogador Dalbert.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o time do Internacional foi fundado?
Para quem não sabe, o clube foi fundado em 4 de abril de 1909, pelos irmãos José, Henrique Poppe Leão e Luiz Madeira Poppe. O nome Internacional, uma homenagem ao homônimo paulista, indicava a abertura da agremiação a pessoas de todas as origens.
Vale lembrar também que em competições oficiais, o Internacional tem mais troféus internacionais (sete a seis)