Lidson Potsch Magalhães, presidente do Cruzeiro, age por trás dos bastidores para conseguir craque do Palmeiras
O Cruzeiro vem assustado o Palmeiras mais uma vez, principalmente a presidente do clube, Leila Pereira. Isso porque, a instituição de Minas Gerais vem se armando com tudo que tem direito para arrancar um craque milionário das mãos de Abel Ferreira.
Para a surpresa de muitos torcedores, o clube está disposto a fazer de tudo para tirar jogador do Palmeiras ao final da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel pode perder estrela
Por isso, depois de tentar levar Dudu para Belo Horizonte, o time mineiro agora moverá montanhas para convencer o Verdão a liberar Rony, que é uma das referências e o queridinho de Leila Pereira.
De acordo com informação do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, o dono da SAF cruzeirense sonha com a contratação de dois atacantes de futebol de peso para a próxima jornada.
Sendo assim, para que isso se concretize, Pedro Lourenço tem investido pesado e quer continuar abrindo os cofres para qualificar ainda mais o elenco do técnico Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme a publicação, a ideia do Cruzeiro é não medir esforços para conseguir tê-lo no Mineirão no ano que vem. Já que isso pode ajudar a agremiação belo-horizontina.
Embora Rony ainda seja um dos nomes de confiança de Abel Ferreira, o craque não ostenta mais a condição de titular absoluto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, não tem sua permanência garantida. De toda maneira, é preciso negociar com o Verde, tendo em vista que o contrato do atleta é válido até dezembro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony fora do Verdão?
Para quem não se lembra, o atleta era titular absoluto do time, porém, vem cada vez mais perdendo espaço no time.
Além disso ele é um dos jogadores mais questionados pela torcida nas redes sociais, que pedem sua saída em 2025. Sendo assim, conforme destacou Diego Marada, do site Trivela, o Palmeiras admite a possibilidade de negociar Rony.
Vale destacar também, que de acordo com o portal ‘Transfermarkt’, Rony é avaliado em 9 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões de na cotação atual.
Conclusão
Tendo em vista a sua desvalorização dentro do Palmeiras, a possibilidade de Rony deixar a equipe comandada por Abel é grande. No entanto, é importante acompanhar os próximos capítulos.