O proprietário do Clube Celeste cravou novos reforços para o time mineiro
Como todos já devem estar cientes, o Cruzeiro agora pertence ao empresário Pedrinho BH, após ter tido a SAF vendida pelo ex-jogador, Ronaldo Fenômeno. Com o novo dono, o clube passa por grandes reformulações, sendo a principal delas a mudança no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o proprietário do Clube Celeste planeja uma rasteira tripla em rivais e arma captura de 3 estrelas pra ser campeão em 2024.
Para quem não sabe, o Cruzeiro arrancou das mãos do Corinthians, o ídolo do time, o famoso goleiro Cássio, que tinha um relacionamento de 12 anos com a equipe paulista. De acordo com o GE, o defensor assinou um contrato de três temporadas, válida até 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Pedrinho não para por aí e ataca mais dois rivais. Os próximo alvos vem sendo Philippe Coutinho, ídolo do Vasco da Gama e Gabigol, ídolo do Flamengo.
Coutinho, meio campista de 31 anos, atualmente defende as cores do Aston Villa, da Inglaterra. O craque expôs seu desejo de retornar ao Brasil e desde então, vem sendo alvo de muitos clubes, incluindo o Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Gabigol, que está em seu último ano de contrato com o Flamengo, vive incertezas sobre sua permanência na equipe carioca. O atleta se envolveu em muitas polêmicas que acabou agitando sua relação com a diretoria. Com isso, rivais passaram a observar de perto a situação do atacante.
Com ambos os atletas reconhecidos como um dos principais nomes do futebol brasileiro, são vistos pela diretoria cruzeirense como ótimos reforços. Inclusive, conforme apurado pelo GE, o dono da SAF da Raposa ver como ‘um sonho’ a contratação de ambos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um grande sonho é o Coutinho, por exemplo. A gente tem um grande sonho de trazer. Um tipo de jogador desse. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços.”, disse Pedrinho BH em entrevista à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo que seja um desejo da alta cúpula do Clube Celeste, a contratação do jogador não parece ser uma tarefa tão fácil, principalmente pelos altos valores envolvidos.
Em contrapartida, o proprietário também fez a mesa definição para com Gabigol, no entanto, alegou que no atual momento, não seria um investimento feito pelo time mineiro.
“Seria sonho ter o Gabigol, mas o Flamengo não liberaria assim, a gente não sabe a condição. Nós nunca cogitamos isso. Mas a gente sonha alto, temos que fazer um time à altura da torcida.”, completou o empresário.
Quando o Cruzeiro joga?
O Cruzeiro entra em campo na próxima quinta-feira, dia 30 de maio, contra o Universidad Católica, válido pela Copa Sul-Ameriana. A partida está prevista para iniciar às 21h (Horário de Brasília), no estádio Mineirão.