Conheça agora a estrela do Palmeiras que está na mira do Cruzeiro para reforçar o clube nesta temporada de 2024
O Cruzeiro vive um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024 e a prova disso é a venda do clube de Ronaldo para Pedro Lourenço. Já orquestrando as novidades para o resto do ano. Para se ter ideia, uma estrela do Palmeiras está de malas prontas para reforçar o time mineiro e a confirmação foi feita nesta quinta-feira (02).
O craque que estamos falando brilhou com a camisa do Palmeiras há alguns anos e agora tem a oportunidade de realizar um novo trabalho no rival do Brasileirão. Sendo assim, o novo desafio de quem fez história dentro dos gramados e até mesmo no Santos, agora deve se juntar nos bastidores da Raposa para trabalhar com Alexandre Matos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Benjamin Back , Edu Dracena encaminhou o acerto para trabalhar como diretor técnico no Cruzeiro. O craque que brilhou com a camisa de times gigantes como Palmeiras e Santos, agora deve se juntar a Alexandre Matos no time mineiro para substituir Paulo Autuori. O profissional citado deixou a Raposa no último domingo (28).
Assim como Edu Dracena, Pelaipe foi aprovado por Alexandre Matos e estão sendo aguardados nesta semana para terem contratação oficializada pelo Cruzeiro. De acordo com informações do GE, os profissionais são aguardados para cuidar da interligação entre a diretoria, comissão técnica e elenco.
O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro?
Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE