Cruzeiro libera PIX avaliado em R$16M para tirar craque de Augusto Melo na temporada de 2025
No último sábado (23), o Cruzeiro acabou perdendo a final da CONMEBOL Sul-Americana. Com isso a temporada de 2024 do Cabuloso chegou ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chegada no Cruzeiro
De acordo com informações do portal ‘BolaVip’, o Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Erick Pulga, do Ceará.
O jovem jogador de 24 anos de idade, foi o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, e já vem despertando interesse de gigantes há muito tempo.
Contudo, com o término da atual Série B, Erick Pulga terá seu nome ventilado em muitos gigantes da Série A. Lembrando, que seu atual time, Ceará jogará a divisão de elite em 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cabuloso, e braço direito de Pedrinho BH, tem analisado de perto a situação de Pulga.
O Corinthians, de Augusto Melo também sonda o jogador, e espera o término da temporada de 2024 para apresentar uma proposta oficial pelo jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valor do atacante
De acordo com informações do portal ‘Transfermarkt.com.br’, especializado em finanças do futebol, Erick Pulga é avaliado em R$16 milhões, na atual cotação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o Ceará só aceita liberar o jogador, caso uma proposta neste valor chegue à diretoria do clube cearense.
Números de Pulga
Com 51 jogos na temporada 2024, o jogador soma 22 gols e 3 assistências, sendo o artilheiro da Série B com 13 gols marcados.
Conclusão Final
Em suma, até o momento o Cruzeiro ainda não enviou nenhuma proposta por Erick Pulga, assim como o Corinthians.
A direção do Cabuloso está apenas analisando as possibilidades de apresentar uma proposta oficial pelo jogador, no término da atual temporada de 2024.
Quantos anos tem o Cabuloso?
103 anos. O Cruzeiro Esporte Clube, mais conhecido como Cruzeiro, é uma associação polidesportiva brasileira sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Entretanto, teve sua criação em 1921 com o nome de Società Sportiva Palestra Italia, acabou sendo rebatizado para seu nome atual em 1942.
Sendo assim, por imposição do governo federal à época não pode usar no país de quaisquer símbolos de Alemanha, Itália e Japão, nações inimigas do Brasil no contexto da Segunda Guerra Mundial.