Conheça agora o 9 do Palmeiras, considerado queridinho de Abel, que o Cruzeiro quer contratar com o dinheiro deixado por Ronaldo
O Cruzeiro vive um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024 e a prova disso é que o time mineiro, que pertencia ao Ronaldo, foi vendido para o empresário Pedrinho BH. Sendo assim, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, resolveu aproveitar os milhões para contratar um novo camisa 9 que brilhou com Abel Ferreira no Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador que estamos falando não atua mais com a camisa do Palmeiras, mas foi um atacante de confiança para o treinador Abel Ferreira. Além disso, o jogador foi responsável pelo gol do título da Libertadores contra o Flamengo e colocou seu nome na história do Verdão com esse feito.
Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, O Cruzeiro tem interesse na contratação do atacante Deyverson, do Cuiabá. O atleta tem contrato até o fim da temporada com o time, pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir do meio deste ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para garantir a compra antes, Alexandre Mattos pode oferecer uma fortuna deixada por Ronaldo para tentar contratar o ex-atacante do Palmeiras. Isso porque além do Cruzeiro, times como Vasco, Grêmio e outros gigantes do futebol nacional também já especularam a contratação de Deyverson.
O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro?
Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE