Medalhão estava afastado das atividades do Cruzeiro
O time do Cruzeiro perdeu outra partida no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o time da Raposa foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 0, na Arena do Grêmio, e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem ficou muito irritado com a derrota foi o goleiro e capitão da equipe, Rafael Cabral, que expressou seu descontentamento com o time ao sair de campo e prometeu conversar seriamente com os colegas no vestiário pedindo uma resposta melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma notícia agitou bastante os torcedores e a direção do Cruzeiro.
Depois de ficar algum tempo afastado dos treinos com o elenco do treinador Pepa, o jogador Walisson está quase pronto para mudar de equipe. Isso acontece porque nesta segunda-feira (28), o time do Cruzeiro teve progresso nas negociações com o Moreirense, de Portugal, e está quase liberando o meio-campista para se juntar à equipe portuguesa.
Ronaldo, inclusive, já deu permissão para que o jogador viaje para seu novo destino. Enquanto isso, os advogados do time de Minas Gerais já começaram os procedimentos para encerrar o contrato do jogador. Essa informação foi trazida pela equipe de reportagem do GE.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por quanto o Cruzeiro vendeu Walisson?
Depois de Ronaldo ter rejeitado uma primeira oferta do Moreirense, que era sobre um empréstimo, agora o dirigente aceitou a proposta do time português depois que a equipe europeia ofereceu cerca de R$1,7 milhão por 40% dos direitos econômicos do jogador.
A direção concordou com isso, já que com esse dinheiro, o time Cruzeiro vai recuperar o investimento feito no jogador, que chegou ao time após uma situação legal com a Ponte Preta.
Walisson teve problemas de disciplina assim que chegou à equipe. Sob o comando de Paulo Pezzolano, o meio-campista foi multado e afastado. Agora, com Pepa como treinador, o jogador se envolveu em outra situação.
A razão pela qual Walisson foi afastado é porque ele demonstrou descontentamento por não ter jogado muito sob o comando de Pepa. Assim sendo, o volante não participou dos últimos 4 jogos pelo time Cruzeiro e agora parece improvável que ele jogue novamente pelo time Cabuloso.