Cruzeiro fecha contratação de peso do rival
O Cruzeiro não vive o melhor momento no campeonato brasileiro. Hoje ocupando a 12° posição do Brasileirão, a equipe não vence há alguns jogos e ascendeu um alerta para a proximidade com a zona do rebaixamento.
Ronaldo Fenômeno até demitiu o técnico Pepa, uma vez que ele não estava conseguindo fazer o time engrenar. Mas, já pensando na temporada 2024, a raposa se arma contra no mercado e para isso ele deu um chapéu no Athletico-PR e fechou com um zagueiro antes dele terminar a temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do zagueiro Zé Ivaldo, do Athletico-PR. Conforme informações do site Itatiaia, há cerca de dois meses, ele fechou um contrato com o Cruzeiro e agora, o jogador foi afastado do elenco do Athletico-PR na tarde desta última quarta-feira (30). Com vínculo até o fim do ano, o defensor treinará separadamente do restante do grupo.
O reforço do Cruzeiro em 2024 mostra que tem talento e pode ajudar muito o clube nas disputas dos campeonatos. Ele chegou no Athletico Paranaense em 2020 e disputou 108 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM É O NOVO TÉCNICO DA RAPOSA?
O Cruzeiro anunciou na última terça-feira (5) a contratação de Zé Ricardo. O novo treinador celeste chega para assumir a vaga de Pepa, demitido do cargo após derrota por 3 a 0 para o Grêmio, pelo Brasileirão. Zé Ricardo estava sem clube desde que abril, quando deixou o Shimizu S-Pulse, do Japão. As informações são da ESPN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dupla de Gustavo Gómez e +3: Abel pede e Leila libera PIX de milhões pra ter pacotão com 4 reforços no Palmeiras
● Felipe Anderson e +1 craque FORA: Abel se desespera com saída de 2 joias no Palmeiras
● Rasteira em Textor: Com demissão de Paiva aprovada, Luís Castro é anunciado como substituto no Vasco pra 2025
No time japonês, foram 28 jogos, com seis vitórias, 11 empates e 11 derrotas, obtendo um aproveitamento de 21%. No Brasil, a última equipe de Zé Ricardo foi o Vasco, em 2022. Foram 25 jogos no Cruzmaltino, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Ele estava invicto com a equipe na 4ª colocação da Série B quando pediu demissão para seguir rumo ao Japão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE