Entenda agora o pronunciamento de Cuca após sair do Athletico-PR e ser especulado como novo treinador do Cruzeiro
Cuca pediu a demissão no Athletico-PR na última segunda-feira (24). Sendo assim, o nome do treinador passou a ser especulado no Cruzeiro. Sendo assim, o treinador fez um pronunciamento oficial sobre a possível ida ao time mineiro para comandar o elenco da Raposa.
O treinador fez um pronunciamento polêmico, já que acabou se vingando de todos aqueles que estavam especulando um pedido de demissão forçado no Athletico-PR para comandar o Cruzeiro ainda nesta temporada de 2024. Cuca soltou o verbo nas redes sociais dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto ao Cruzeiro, as pessoas têm que tomar cuidado com o que falam e com o que fazem. Uma matéria irresponsável como essa que foi posta, põe em xeque muita coisa. O Cruzeiro tem um treinador, tem as pessoas trabalhando lá. Tem que ter o respeito com essas pessoas e comigo também, afirmou Cuca sobre as especulações de que estava indo para o time mineiro após deixar o Athletico-PR.
O treinador também revelou o motivo de sua saída do Athletico-PR dizendo: “Eu não estou saindo para ir para clube nenhum. Estou saindo para dar oportunidade de um outro profissional dar uma alavancada no Athletico. Isso vocês vão poder ver daqui para frente. Não tem nada de outro clube na minha vida, pelo contrário. Vou esperar o meu momento. Tudo é amadurecimento na vida”.
O que Ronaldo falou sobre a venda do Cruzeiro?
Ronaldo oficializou a venda do clube para o empresário Pedro Lourenço e se despediu do time dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma mistura de sentimentos hoje bate em mim, mas principalmente o sentimento de dever cumprido. Inevitável não lembrar de dois anos e quatro meses atrás quando eu irresponsavelmente assumi o desafio de comprar a SAF do Cruzeiro. De lá para cá enfrentamos grandes desafios, a maioria vencemos, erramos, tropeçamos no meio do caminho. Hoje posso dizer que entrego o Cruzeiro para as mãos do Pedrinho com a sensação de tranquilidade e dever cumprido, haja vista que a situação do Cruzeiro era muito precária”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE