EITA
Cuca tem aval de demissão aprovada no Atlético-MG após 4 meses
14/04/2025 às 8h30

Cuca tem aval de demissão aprovada no Atlético-MG após 4 meses
Na noite de ontem, o Atlético-MG recebeu o Vitória pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo movimentado, o time de Cuca conseguiu o empate no último suspiro da partida, e evitou mais uma derrota no Brasileirão.
A partida acabou com o placar de 2 a 2, e deixou o Atlético-MG na 16ª colocação, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Entretanto, logo após essa partida, Cuca teve sua demissão aprovada no comando do Atlético-MG, apenas quatro meses depois de sua chegada.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Hulk, nem Júnior Santos: Cuca vive pesadelo com 2 craques nº1 fora no Atlético-MG em abril de 2025
● Bernard tem veredito final confirmado no Atlético-MG em 2025 após rasteira no Botafogo e Cuca está ciente
● Cuca em êxtase: Reforço de R$5M é anunciado no Atlético-MG em 2025
Confira agora.
Demissão aprovada
Logo após o apito final, diversos torcedores atleticanos usuram suas redes sociais para pedirem a demissão de Cuca.

“Péssima a passagem do Cuca até o momento”.
Cuca é treinador de presídio e olhe lá”. Já um terceiro “decretou” o futuro do treinador: “É bom o Cuca repensar esse time, se não vai acabar rodando em breve”.
“Coloca essa na conta de Cuca. O time é péssimo, mas está conseguindo fazer um trabalho tão horrível quanto o de Milito”.

Conclusão Final
Em suma, Cuca está bastante pressionado no comando do Atlético-MG, e muitos torcedores atleticanos já querem a sua demissão, somente após quatro meses de sua volta ao Galo.
Mesmo com toda essa pressão externa, Cuca não deve ser mandado embora do Galo nos próximos dias. Ele deverá permanecer no clube pelo menos, até o meio desta atual temporada.
O que disse Cuca após o título do Atlético-MG?
“Mas eu fico muito feliz em ter uma igualdade com o Levir Culpi (em títulos), que é uma pessoa que eu admiro, gosto muito. Ele também tem cinco estaduais. Eu, graças a Deus, todos os estaduais são aqui que eu disputei e pude sair campeão. Um com o Cruzeiro e quatro com o Atlético”, disse.
Por fim, Cuca foi campeão Mineiro com o Galo nos anos de 2012, 2013, 2021 e nesta temporada. Em 2011, o treinador levantou o troféu com o rival do Atlético, o Cruzeiro. Levir foi campeão com o Galo em 1995, 2007 e em 2015. Porém, com o Cruzeiro, Levir Cupi ganhou em 1996 e 1998.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: