Neto fica sem graça após Adriana Araújo expor a gritaria de Neto
Na tarde desta quinta-feira (11), Adriana Araújo deixou o apresentador Neto completamente sem graça em sua rápida participação no programa ‘Os Donos da Bola’, da emissora Band.
Isso porque a jornalista, como sempre, havia entrado para os destaques do ‘Boa Tarde São Paulo’ e revelou ouvir com certa frequência os gritos do colega de trabalho no estúdio ao lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Neto resolveu interromper Adriana Araújo para sanar uma dúvida pessoal.
“Ô, Adriana, você escuta a gente aqui?”, perguntou o apresentador. E logo na sequência, ela respondeu: “Pouco. Às vezes, fica baixinho”.
Sendo assim, Neto brincou e deu um conselho a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não escute, não, que não é legal”, disse ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Sem entender muito o conselho de Neto, Adriana Araújo perguntou ao colega sobre o que ele havia perguntado e ao entender, voltou atrás e abriu o jogo, expondo detalhes do que vive nos estúdios da emissora ao lado do ex-jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Escuto tudo. Isso eu escuto tudo! Cuidado que eu escuto tudo!”, disse ela, aproveitando para dar uma cortada nele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não me desconcentra, Neto!”.
Por fim, Neto ainda ficou revoltado e esculachou a produção do jornal regional, que nem sequer pensou em alertar os colegas sobre o volume elevado de sua voz.
“Como é que a sua produção não avisa isso? Que produção é a sua que não avisa que você está escutando tudo?”, disse ele, completamente indignado com a situação.
NETO EXPÕE APOSENTADORIA
Recentemente, Neto abriu o jogo no programa ‘Os Donos da Bola’ e expôs a data de sua aposentadoria na TV.
“Vou permanecer por cinco anos na Band e vou encerrar a carreira. É sério isso, gente. Eu tô com 55 anos, com 60 ‘bye bye’ televisão, ‘bye bye’ futebol, ‘bye bye’ todo mundo. É eu e o pateta lá perto do Magic Kingdom (Disney). Eu, o pateta, a Minnie, o Mickey e a casa do caramba. Não quero mais nada”, contou ele.