Todos precisam saber detalhes sobre o comunicado da Caixa sobre o modo de pagamento, com alerta do que clientes não podem fazer
Como todos sabem, no Brasil podemos contar com grandes empresas financeiras que estão a postos 24h por dia, para atender os seus clientes da melhor forma possível. Uma delas, sem dúvidas, é a Caixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a Caixa é o maior banco do Brasil no que diz respeito ao seu número de clientes. Sendo assim, milhões de usuários podem usufruir de todos os serviços e benefícios ofertados pela empresa.
Inclusive, pensando sempre no melhor para todos, a Caixa acaba de emitir comunicado urgente sobre o PIX e apela para que os clientes nunca tomem uma atitude de forma alguma. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, por meio do seu Instagram oficial, a Caixa fez um comunicado pedindo para que os seus clientes nunca façam um pix sem checar o valor e o destinatário. Afinal, sabemos que após realizado, o pix é uma transferência que não pode ser cancelada. Ou seja, todo cuidado é pouco ao efetuar pagamentos.
Pensando nisso, a Caixa dispara: “Cuidado com golpes”, anuncia. “Ao realizar algum pagamento via Pix, não se esqueça de verificar se o valor e o destinatário estão corretos. Afinal, ninguém merece prejuízo!”, diz a empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é o Pix?
Bom, para quem não sabe, em suma, o Pix é um modo de transferência monetária instantâneo e de pagamento eletrônico instantâneo em real brasileiro, oferecido pelo Banco Central do Brasil a pessoas físicas e jurídicas, que funciona 24 horas.
Dessa forma, é muito comum que nos dias de hoje ocorram golpes envolvendo PIX. Assim, visando a segurança do seu cliente em primeiro lugar, o comunicado da Caixa alerta para que sempre, ao efetuar tal transação, é importante conferir valores e a quem o pagamento será destinado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE