Hoje estreará o novo programa do Rafinha. Veremos um Rafinha novo? Ele é aquela pessoa que disse estar interessado em comer um bebê que sequer havia nascido. Uma piada desastrada, inconveniente, mas desastre maior foi o da opinião pública, o escorraçando, mesmo estando evidente sua única e exclusiva falta de jeito, de tato, de sensibilidade, até por que, em stand up o deboche é escrachante ao extremo no teatro, passando léguas do humor televisivo.
Falou besteira, deve ter se torturado trocentas vezes. Estava na cara, opinião pública, haver um erro, e somente isto, naquela piada. Como sei? O vi chorar quando falou sobre o pai no programa da Gabi. É pouco? É, quando a opinião pública já demonstrou sua falta de sensibilidade para discernir entre o erro e a loucura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não somos nós que devemos esperar algo do Rafinha hoje à noite. É ele! A única demonstração de insensatez foi a de quem o criticou. Quando ele olhar para a câmera, não terá dúvidas sobre nossa capacidade de arrasar reputações com base na mais rasteira das incoerências.
Rafinha, o mesmo público que elogia seriados como “Breaking Bad”, onde a droga rola solta, é o que estará te assistindo hoje. Te cuida!
Texto: Cleomar Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE