Quem pensa que Zé Victor (Rafael Losso), cúmplice de Sophia (Marieta Severo), vai ficar impune no final da novela O Outro Lado do Paraíso, se enganou. Depois que ela for condenada, a juíza Raquel (Erika Januza) vai anunciar o destino do garimpeiro no tribunal.
+ Clara comemora final trágico de Sophia e finaliza vingança em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ré é considerada culpada por unanimidade. Antes de dar a sentença, porém, decreto a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, dispara. Para quem não se lembra, ele tentou matar duas pessoas.
Mesmo após o AVC, Sophia ordenou que ele matasse Xodó (Alexandre Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso), mas em ambos os casos, o tiro saiu pela culatra e ele foi quem se deu mal. Agora, preso, Zé Victor deixará Tônia (Patrícia Elizardo) na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Zé, que era o antigo chefe dos garimpeiros, deixará o posto, enquanto Clara (Bianca Bin) promove Mariano (Juliano Cazarré) novamente. “Eu sou chefe, mas também sou amigo de vocês. Aqui não tem mais injustiça. Só amizade”, anunciará a vítima das facadas de Sophia.
“Boa sorte pra mim e pra vocês, meus amigos, vamo achar muita esmeralda, que quanto mais achar, mais a gente ganha!”, discursará ele no último capítulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE