“Estou aqui cumprindo uma ordem”, detona Patrícia Abravanel, após notícia de Silvio Santos ser confirmada
16/02/2022 às 14h50
De acordo com Flávio Ricco, apresentadora retornou para as gravações
No último ano, Patrícia Abravanel recebeu uma de suas maiores responsabilidades de sua carreira como apresentadora: substituir seu pai, Silvio Santos, na programação do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o dono da emissora precisou se retirar dos serviços devido a pandemia da Covid-19. Em agosto do ano passado, ele retornou para as gravações, porém, foi afastado ao testar positivo para a doença.
Meses depois, a ideia era que o dono do baú retornasse para a grade da programação, no entanto, quem continuará no comando da atração será Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira, 14, a artista retomou as gravações do “Programa Silvio Santos” e seguirá a frente do programa por tempo indeterminado.
Segundo Flávio Ricco, do portal R7, o dono do SBT continuará aproveitando suas férias nos Estados Unidos e só deverá retornar ao Brasil entre fim de março e começo de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA FALA SOBRE SUBSTITUIR O PAI
No entanto, engana-se aqueles que acreditam que a trajetória de Patrícia Abravanel no SBT foi fácil.
Recentemente, a artista falou como foi substituir Silvio Santos na emissora. De acordo com a própria, ela chorava pelos corredores.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Barraco e chororô na Globo: Ator arma confusão e constrange estrela veterana nos bastidores
● “Não tenho mais o que fazer aqui”: Apresentador da Globo, com doença sem cura, tem pedido de morte exposto ao Brasil
● Marcelo Médici, astro da Globo, revela relação discreta que vive há anos e assume: “Sou”
“Eu vou te falar que no primeiro dia [das gravações] eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo”, disse ela, durante uma conversa com Carlos Alberto.
A apresentadora também contou que viu o público pedindo pelo pai: “Eu disse ‘quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele’. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio'”.
SUBSTITUIR O INSUBSTITUÍVEL
Para finalizar, a esposa de Fábio Faria afirmou que entendeu que deveria ser ela mesma aos domingos.
“Agora, estar no Programa Silvio Santos eu acho que até é mais fácil, porque substituir o insubstituível é impossível. Então eu fui lá e falei: ‘eu vou ser eu’. E assim, com leveza. Ele só tem ele, então, quando eu chegar aqui, eu tenho que fazer, então vamos fazer. Eu fui e encarei”, disse Patrícia Abravanel.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]