Curiosidade! Casa do filme de terror “Atividade Paranormal” é vendida nos Estados Unidos em 8 dias

05/02/2015 às 10h20

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada

Casa onde foram feitas filmagens do longa foi vendida em 8 dias (Foto divulgação)

É isso mesmo que você leu, a casa que protagoniza diversas cenas de terror do filme “Atividade Paranormal” foi vendida por uma balela de 749 mil dólares nos Estados Unidos, ou o equivalente a 1,9 milhões de reais,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O valor é bem acima do praticado no mercado imobiliário, no entanto o preço foi altamente valorizado pelas filmagens do filme que ocorrem em 2007 na propriedade.

No longa, espíritos atormentam a vida de um casa. O filme é feito no formato de um pseudodocumentário, utilizando-se de uma câmera de mão comum para transmitir a impressão de que as cenas mostradas são reais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo que consta, a casa foi vendida rapidamente, ficando apenas 8 dias disponíveis no mercado.

Confira fotos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[wonderplugin_gallery id=”10″]

audiência da tv
noticias da tva

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.