Um dos maiores nomes da nova geração de atores da Globo, Rodrigo Simas continua fazendo um enorme sucesso. No elenco de Orgulho e Paixão, ele foi visto curtindo o primeiro dia de shows no Lollapalooza 2018.
Em entrevista ao site Gshow, ele revelou ao repórter e músico André Frateschi qual a sua relação com o evento. “Gosto muito de festival. Já vim uma vez e essa é a segunda. Acho um clima leve”, revelou Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+MasterChef: TV do governo surpreende e lança reality gastronômico
Rodrigo ainda surpreendeu e falou sobre ser pai. Ele quer dar tempo ao tempo antes de embarcar na paternidade: “Vai demorar alguns anos ainda… Estou novo ainda, tudo tem o seu tempo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RODRIGO SIMAS MOSTRA BASTIDORES DE NOVELA
O ator Rodrigo Simas está na nova novela das seis da Globo, Orgulho e Paixão. O folhetim de época substituiu Tempo de Amar na faixa das seis a partir do dia 20 desse mês. Antes longe da TV desde o término de Novo Mundo, também das seis, Rodrigo vive Ernesto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais o bonitão tem divulgado alguns momentos dos bastidores da trama. Nesta semana o ator publicou uma foto onde tentava fazer uma selfie enquanto uma gravação acontecia, reunindo um grande número de atores para a realização da cena. “Quando eu chamo meus amigos pra tirar uma #selfie de grupo. Ou não. ? #backstage #bastidores #orgulhoepaixão”, perguntou ele na legenda da foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, alguns detalhes andam chamando a atenção nos bastidores da trama. É que foram fabricadas 8 motos recriadas como modelos originais do início do século XX. Exclusividade para a novela e pertencente ao núcleo do ator Malvino Salvador na história.
Além de Simas, trama terá Nathália Dill, Thiago Lacerda, Joaquim Lopes, Alessandra Negrini, Gabriela Duarte, Juliano Laham, Pâmeta Tomé, Tammy Di Calafiori e Ary Fontoura nos papéis principais, além da veterana Vera Holtz. A novela tem autoria de Marcos Bernstein.