Saída
“Curtir a vida”, repórter da Globo não aguenta mais, deixa a emissora após 26 anos e decisão comove
03/06/2021 às 1h57
Repórter do Rio de Janeiro deixa a Globo para curtir a vida
No início dessa semana, mais uma saída da Globo marcou o público. Tatiana Nascimento, uma das principais repórteres do Rio de Janeiro deixou a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de mais de 20 anos de carreira no canal carioca, a decisão da jornalista não chocou somente o público como também os executivos.
De acordo com informações do portal TV Pop, Tatiana justificou a demissão aos amigos como o fim de ciclo, sem citar nenhuma outra proposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o veículo, a ex-contratada da Globo não tem planos envolvendo o universo do jornalismo, pelo contrário, a famosa pretende deixar o país ao lado de sua família e se mudar para Portugal em breve.
Nos últimos tempos, Tatiana Nascimento atuava na emissora como repórter e apresentadora substituta do Brasil TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CARREIRA DE TATIANA NASCIMENTO
A ex repórter da Globo, Tatiana Nascimento entrou na emissora no ano de 1995, quando foi contratada como repórter da EPTV, afiliada da rede em Ribeirão Preto, São Paulo.
Logo depois de um tempo, a ex-global foi mandada para o Rio de Janeiro, onde ficou até os dias de hoje. Seu trabalho como repórter não se limitou somente a emissora carioca.
Tatiana já produziu documentários para o Globo Repórter e nos últimos dois anos, dos 26 ao todo, estava na equipe de plantonistas do RJ1, do RJ2 e do Brasil TV, exibido através do sinal das parabólicas e na Globo Internacional.
Além disso, a famosa assumiu a apresentação das edições dos folhetins transmitidos na hora do almoço, o RJTV, que seria basicamente o SP1 para as pessoas de São Paulo.
Desde o seu pedido para deixar a emissora, a jornalista teve a sua última aparição na bancada de um dos telejornais do canal que aconteceu há duas semanas, em 17 de maio.