EXCELENTE!

Da Seleção direto ao Internacional: Coudet arma chegada de reforço dos sonhos para aniquilar rivais em 2024

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegada de joia ao clube será uma verdadeira carta na manga do Colorado

A temporada 2023 do futebol brasileiro chegou ao fim e, juntamente com ela, uma gama de sentimentos. Demissões, contratações, reviravoltas e até mesmo o inimaginável título do Palmeiras.

Mas, engana-se quem pensa que o fim se trata de uma real desfecho. A grande verdade é que a partir de agra os times se estão se movendo ao máximo no mercado da bola, como é o caso do Internacional, time do técnico Eduardo Coudet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações apurada pelo site Revista Colorada, o Internacional já tem iniciado com as programações para a temporada de 2024, cujo o principal objetivo é reforçar o elenco.

Dessa vez, o clube deseja trazer ao Brasil um jogador chileno que tem feito sucesso no futebol estrangeiro. Trata-se de Alexander Aravena.

Alexander Aravena, é alvo do Internacional – (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O atleta de apenas 21 anos, tem despertado o interesse do Colorado em tê-lo como integrante da equipe. Acontece que a indicação do nome do jogador se por influência do executivo de futebol Alexandre Mattos que possui parceria com o candidato a presidência do Internacional Roberto Melo.

A principio, o nome do jogador foi levado a mesa do Athetico, mas agora pode ser uma das maiores opções do Inter, caso Alexandre Mattos chegue a equipe com a vitória de Roberto Mello na disputa pela presidência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda, Alexander Aravena é um jogador profissional chileno que atua como atacante no clube Universidad Católica e da Seleção Chilena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual foi o último título conquistado pelo o Internacional?

Há precisamente uma década (10 anos), em 24 de agosto de 2011, o Internacional alcançou sua última grande conquista, a Recopa Sul-Americana.

Após sofrer uma derrota por 2 a 1 no primeiro jogo na Argentina contra o Independiente, a equipe Colorada necessitava de uma vitória com uma diferença de dois gols para se consagrar campeã no tempo regulamentar.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile